Livro que Eu Tanto quero:

Oi 😉 Bom hoje vou fazer mais uma postagens sobre livros  e o Livro da vez é A culpa é das Estrelas eu quero muito ler ele  mais eu sempre me obrigo a terminar um livro primeiro pra depois ler o outro.Eu já acabei de ler a menina que roubava livros que falei em uma postagem do blog(foi essa postagem : https://gikacomk.wordpress.com/2013/05/16/livro-que-estou-lendo/) e comecei a ler o livro:Onze Minutos que falarei dele na próxima postagem e quero muito começar a ler a culpa é das estrelas eu sei que o livro é triste só isso(não gosto de ler as sinopses gosto de apenas me surpreender)mais acho que vou entender bem a História não é difícil pra mim me apegar aos livros e entender.Aqui O livro:

8199942581_e49d874bbb_z

Se você que já leu o livro sabe do que eu estou falando,se você que estar lendo essa postagem tiver a oportunidade de ler leia por que com certeza é muito bem,todas as minhas amigas que já leram super recomendam pra mim espero mesmo gostar *__*

>>BjsGiovanna<<

Deixe um comentário