Qual vai ser o meu futuro?

Oi;) de novo peço desculpas por sumir mais tenho bons motivos.Esses dias ando pensando o que vou fazer da vida o que vou fazer com o meu futuro e por isso decidi estudar por que nada o que eu queria fazer vou fazer sem ter conhecimento então… mias eu não vou desistir do blog,eu sempre sonhei em fazer um curso de informatica E de fotografia sempre fui apaixonada por computadores e fotografias e algumas vezes ai pensei em ser escritora por que sempre amei português sempre amei ler e sinto vontade de fazer letras mais não sei se sou tão boa pra seguir essa carreira que,mesmo sendo tão boa em interpretação e sempre escrevendo historias como faço.Na minha vida eu tenho um sonho de achar um livro que não apenas me identifique mais que quando eu tocar nele eu sinta uma magia que nenhum outro livro me faria sentir que quando eu lesse eu ficaria com vontade ler o tempo toda e o guardaria para sempre comigo(eu sei parece bobo,mais é meu sonho) e eu acho que não irei acha-lo ao menos que o escreva sim escreva e espero que quando escrever as pessoas sintam isso com meu livro que ele mude completamente a vida deles nem que o meu único livro publicado seja ele.

Deixe uma Resposta

