A hospedeira

Oi 😉 Hoje eu vou falar de um filme que eu assisti e que achei até legal mais não me impressionei muito que vocês já sabem pelo titulo que é A hospedeira eu disse que não me impressionei muito por que o filme tem aquela historia normal de romance com perigo e é meu clichê e eu recomendo mas como eu disse não espere muito desse filme ele não é uma coisa muita nova mais é até interessante de ver o filme.Outra curiosidade do filme é que também tem o livro eu não li o livro só vi o filme mais o livro foi escrito pela mesma mulher que fez a saga:crepúsculo(eu vou falar a verdade,não gosto da saga nem do livro nem do filme) deve ser por isso que tem esse negocio de triangulo amoroso,perigo e romance dentro desse filme e do livro mas eu veria sim outra ver o filme e é recomendável até       Bjs Gika

a-hospedeira1-tile

 

Deixe uma Resposta

