Fotografias Com Balões

Oi 😉 não sei se falei mais também vou falar de fotografias Aqui no blog sou apaixonada por fotografias  desde pequena eu queria ser fotografa meus pais e parentes amigos também sempre que queriam tirar uma foto pediam pra mim mesmo eu sendo pequena,mais ai isso acabou virando modinha entre as meninas todas queriam ser fotografas ai desanimei mais agora vi que a moda mesmo é anda de skate então voltei com essa minha paixão,Hoje vou mostrar fotos com Balões acho bem criativo e fofo achei fotos muito legais:

art-balloons-beautiful-blonde-Favim.com-538196

tumblr_m5h8cwJjSJ1r9ggrvo1_500 

coluna-gi-fotos-ferias-02

 

tumblr_mdu3kblhbL1rct02ho1_500

 

141444638

 

Mareen

 

>>BjsGiovanna<<

Deixe uma Resposta

